15 maio, 2019

Apresentação de Artigo no X Seminário Internacional de Políticas Culturais da Fundação Casa Rui Barbosa



No dia 09 de maio de 2019, Rodolfo Fonseca apresentou no X Seminário Internacional de Políticas Culturais, promovido pela Fundação Casa Rui Barbosa, um artigo parte do processo de desenvolvimento da Tese de Doutoramento em Sociologia na Unb .




O X Seminário Internacional de Políticas Culturais da Fundação Casa Rui Barbosa completou 10 anos como um dos principais eventos anuais do campo das Políticas Culturais no Brasil e recebe expositores de universidades e de instituições culturais de todo o Brasil entre 06 e 09 de maio de 2018.  O evento ocorre na sede da Fundação no Rio de Janeiro. É a segunda vez que Rodolfo Fonseca apresenta um artigo no evento.

O Artigo apresentado: "Desafios a um estudo de caso no cruzamento entre políticas de patrimônio cultural e memória social: um estudo preliminar a partir do Parque Arqueológico da Serra da Queimada - Ouro Preto" trata dos desafios para desenvolvimento da pesquisa de campo em processo no Doutoramento. 


Mais informações em: http://catedrapoliticasculturais.rb.gov.br/x-seminario-internacional-de-politicas-culturais-balancos-e-perspectivas-chamada-de-trabalhos/